terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

E agora?

Pois é, quando pensávamos que a época não podia ser pior, eis que surge uma derrota contra o Sporting num jogo em que a ambição deve ter ficado na Luz.

Agora até já está em causa o segundo lugar do campeonato. E a Taça da Liga será novamente jogada contra o Sporting.

Custa-me ver que o capítulo Cardozo está a ser muito mal escrito por Quique. Cardozo tem potencial para ser o melhor marcador do Benfica - e neste momento é apesar de não ser titular - bem como do campeonato português.

Cardozo não é um jogador rápido. E depois? Há outros jogadores rápidos que lhe podem meter a bola de forma a que ele não tenha de correr muito.

Cardozo não é um jogador tecnicista. E depois? Quando a bola chegar a ele não é suposto que ele entre em fintas, apenas se pede que finalize para golo.

Mas o problema do Benfica não passa somente por Cardozo. Temos a ala direita com um dono emprestado, bem como as alas defensivas.

Se na ala esquerda ainda podemos ter Sepsi, já na ala direita não existe ninguém especializado nessa posição, pelo que assumirá preponderância nas contratações para a próxima época.

Também na direita, mas no meio campo, Balboa teima em não se assumir e há necessidade de trazer alguém que faça a diferença nessa posição.

Mas ainda acredito na equipa que temos para garantir o primeiro lugar do campeonato, mas quando desperdiçamos o nosso goleador da época transacta, deixa-me frustrado porque podíamos estar na frente já com alguns pontos de avanço.

3 comentários:

planetaportugal disse...

Caros Amigos

O SL Benfica PlanetaPortugal faz a partir de hoje um passatempo para todos os seus membros ou novos membros que se registem no nosso Portal.

Assim o Passatempo passa por cada membro nosso, conseguir conquistar a maior quantidade de convidados possível até ao apito final do último jogo da Temporada do Sport Lisboa e Benfica.

Cada um de vós, ao consultar o vosso perfil, irão encontrar um campo chamado "Link Convidados:" Cada membro do nosso portal têm um link diferente.
Terão que fornecer esse link, que é único e intransmissível, a todos os vossos amigos ou quem bem entendam. Todos os novos membros que se registarem no portal/fórum através desse link serão contabilizados como vossos convidados.

No vosso mesmo perfil poderão ver a lista de convidados que conseguirem alcançar.
Na página de Estatísticas do Fórum estará sempre actualizado o TOP 5 de Convidados.

Ressalvo para o facto que os convidados estão sujeitos às mesmas regras que todos os outros membros pelo que se as suas contas forem eliminadas por falta de participação ou falta de apresentação, esses convidados serão subtraídos da sua estatística.

Ressalvo que o novo membro que foi convidado, a partir do momento em que está registado pode passar a convidar também.

E como não podia deixar de ser há um prémio...e apetecível.

Assim que soar o apito do último jogo OFICIAL (jogos amigáveis não estão contemplados) do Benfica, quem tiver mais convidados receberá como prémio um Leitor de DVD que suporta os seguintes formatos: DVD,DVCD,SVCD,VCD,CD,MP3,CD-R,CD-RW,DVD+RW,DVD-RW,JPEG,Kodak Picture,CD,DivX e XviD.


Em caso de Empate ganhará o membro que tenha mais posts publicados no Fórum.

Que Vença o melhor

Podem tirar dúvidas clicando AQUI.

planetaportugal disse...

Caros Benfiquistas

É com imenso prazer que anunciamos a abertura de um Motor de Busca do Benfica na rede Gusca.

Falamos do Benfica Gusca.

http://benfica.gusca.net/

O Benfica Gusca obtém nos seus resultados os mesmos resultados que o Google, sendo que para o utilizador final, usar o Benfica Gusca é similar ao uso do Google mas com o Tema do Sport Lisboa e Benfica.

Esperamos que seja do vosso agrado e experimente Já!!!

http://benfica.gusca.net/

SouBenfiquista.com disse...

Saudações Gloriosas,

Venho apresentar o site www.soubenfiquista.com

As últimas dos blogs e fórums Benfiquistas, as notícias oficiais do Sport Lisboa e Benfica, as referências da imprensa mundial ao Glorioso, os links para os sites Benfiquistas e de interesse Benfiquista.

Viva o Benfica